quinta-feira, 19 de abril de 2012

Conhecendo meu amigo.

Numa manha de fevereiro, no primeiro dia de aula, estava ansiosa para rever meus amigos e conhecer pessoas novas. Foi quando reencontrei um velho amigo, o nome dele é João Ricardo; como não tinha muitos conhecimentos sobre ele, resolvi fazer algumas perguntas.Então, fiz a seguinte pergunta:
"Por que seus pais lhe deram este nome?"Ele respondeu que foi em homenagem ao pai.
Quis fazer varias perguntas pois sou muito curiosa.
João você nasceu aqui em Joinville, Já estudou em outra escola além do zulma? O que aprecia num amigo? Quais sua qualidades e defeitos?
"Eu nasci aqui em Joinville, só estudei aqui no zulma.Um amigo só tem que ser legal comigo, minha qualidade é aprender as coisas com muita facilidade e meu defeito é ser muito tímido."
Como ele me disse que tinha nascido aqui em Joinville, fiquei curiosa e perguntei se ele tinha vontade de morar em outro lugar.
Ele me contou que queria morar no Norte do Paraná e além disso, era sua perspectiva para 2012.

Queria ir mais alem então perguntei o que ele gostava mais de fazer.
Ele contou que seu lazer era jogar futebol com os irmão do quintal de casa.
Quis saber qual foi a frase que marcou a sua vida.Ele me disse que a frase que marcou sua vida foi "Unir-se a um bom começo manter-se unido a um progresso e trabalhar em conjunto a vitoria."
Achei super criativo mas para não em entrometer mais em sua vida resolvi parar por aqui.
Então me despedi e fui reencontrar meu amigo e amigas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário